OUÇA RADIO ALÔ MARANHÃO

sv10.hdradios.net

domingo, 6 de novembro de 2016

SAIBA UM POUCO DO SAMBA DA BEIJA-FLOR NO CD PRÓXIMO ANO

beija_neguinho1A Beija-Flor de Nilópolis realizou no estúdio da Companhia dos Técnicos, em Copacabana, a penúltima fase das gravações do CD do Grupo Especial para o Carnaval 2017. 
 A expectativa é que o CD esteja nas lojas até o fim de novembro. 
Durante três dias, as 12 escolas tiveram a colocação das vozes definitivas de seus intérpretes em cada samba. O mais experiente e vencedor deles, Neguinho da Beija-Flor, fechou o cronograma. O processo aconteceu apenas uma semana depois da escolha do samba da escola. Neguinho falou que é  É um samba totalmente diferente na trajetória da Beija-Flor. Nesses 40 anos de escola acredito que seja um dos mais cheio de características diferentes. Gravamos como sempre fazemos, encaixando nossa característica. É preciso estar perfeito para que a comunidade cante de maneira correta


Um dos produtores do álbum, Laila comandou todo o processo com seu característico estilo de tirar o máximo do cantor. Boni e o mestre Rodney acompanharam o processo todo. Com enredo indígena haverá referências a tribos na melodia do samba. A faixa se encerra com um cântico indígena. A bonita introdução com as cordas da fase do samba concorrente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário