OUÇA RADIO ALÔ MARANHÃO

sv10.hdradios.net

domingo, 29 de maio de 2016

AMIGOS E PARENTES SE DESPEDEM DO CANTOR BRUNO JOSÉ


Ewandro José Ferreira, esse era o nome de batismo do cantor e artista maranhense que nos deixou neste domingo (29), vitimado por um câncer na próstata, ele era popularmente conhecido, como ‘Bruno José’, e carinhosamente por seu fãs e amigos como Brunão.

De acordo com amigos próximos e familiares, o artista e cantor, vinha fazendo tratamento após detectar através de exames,  uma suspeita de câncer de próstata  em agosto de 2015, Segundo um médico especialista, ele já estava com a doença  aproximadamente dois anos.

A partir daí, Brunão, passou por uma  cirurgia. Em seguida, passou a realizar  o tratamento quimioterápico.


Na manhã deste domingo (29), por volta de 8h30, ele passou a sentir fortes dores e um mal estar geral, quando foi  levado imediatamente ao hospital por familiares.

“Ele chegou ao hospital consciente e conversando com a gente, somente reclamando de dores e meio confuso. Foi medicado, mas em pouco tempo morreu. Uma grande dor pra toda a família”, disse uma irmã de Bruno José.

Poucos meses antes de tomar conhecimento de que estava com essa doença, o cantor realizou seu maior sonho: gravar um Cd. Gravado ao vivo, na Chopperia Kabão, no centro de São Luis, em maio de 2015, o Cd ‘Bruno José – Meus Momentos’ com 26 faixas.

Além de cantar, Bruno também se dedicava à pintura de telas, outra paixão do artista.

‘Bruno José’ deixa também sua marca no programa ‘Comando da Noite’, apresentado pelo companheiro  Gilberto Lima, hoje na Rádio Timbira AM, de segunda a sexta-feira, das 21h à meia-noite. Ele é intérprete da vinheta cantada do apresentador/âncora.  A composição e idealização foram de Gil Estrela, seu amigo de muitas jornadas na música.

O corpo do cantor está sendo velado na Central de Velórios da Pax união, próximo a Rua Grande, Canto da Fabril e diamante, no centro da capital maranhense. O sepultamento será realizado no cemitério Parque da Saudade, no Vinhas, nesta segunda-feira (30), às 10h.

O cantor e artista Bruno josé deixa um grande legado de fãs e amigos, que já estão eternizando a sua inconfundível potente voz, que muito alegrou os corações do povo maranhense que curtia suas belas interpretações musicas. 

Aqui deixamos nossos pêsames, a toda a família do amigo cantor Brunão e os nossos agradecimentos por saber da simpatia que o mesmo tinha também ao nosso trabalho na divulgação dos nossos artistas maranhenses.

2 comentários :

  1. que Deus o tenha, cumpriu sua missão nesta terra, trouxe muita alegria a muitas pessoas, hj ficou a saudade.

    ResponderExcluir
  2. que Deus o tenha, cumpriu sua missão nesta terra, trouxe muita alegria a muitas pessoas, hj ficou a saudade.

    ResponderExcluir