OUÇA RADIO ALÔ MARANHÃO

sv10.hdradios.net

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

VEJA BATUQUE NO CARNAVAL DE SÃO LUIS 2016

Neste ultimo fim de semana  a capital maranhense ganhou reforço em mais um point do carnaval 2016, Com o apoio do presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Astro de Ogum, a Liga dos Artistas promoveu , o Blocão da Cidade. 


O evento que já é realizado há 09 anos, mas que este ano ganhou o apoio do vereador, o Blocão da Cidade promete animar a temporada pré carnavalesca na capital Maranhense como já aconteceu na estreia deste pre-carnaval deste ano.

Neste ultimo domingo(17), os shows foram programados para iníciar às 16h30 e se estendendo  até às 22h30, na área ao lado da Batuque Brasil, na Cohama. Nos três dias do evento, marcado para os dias 16/23 e 30 de janeiro, nada menos que 17 artistas irão subir ao palco.


Os ingressos estarão sendo vendidos no local ao preço de R$ 10,00 e mais uma lata de leite em pó(pista) e R$ 20,00 e uma lata de leite em pó(frontstage)). Neste domingo, cinco artistas foram agendados para subir ao palco, entre eles, os cantores Herton Rá, Natália Leite e a banda Vamu de Samba. No entanto, vale ressaltar que entre os shows, outros artistas locais sempre estarão fazendo pequenas apresentações para garantir a alegria do folião nesse carnaval de São Luis .

Nenhum comentário :

Postar um comentário